CUT/TO realiza Curso de Formação de dirigentes em Palmas

Curso é voltado para trabalhadores/as filiados/as da base sindical da CUT

Publicado: 28 Outubro, 2016 - 11h50

A secretaria de Formação da CUT Tocantins realiza de 28 a 30 de outubro, o Curso de Formação Organização Representação Sindical de Base (ORSB), em Palmas.

O curso é voltado para trabalhadores/as filiados/as da base sindical da CUT e tem como objetivo o fortalecimento da Classe Trabalhadora e a qualificação de uma atuação sindical mais efetiva.

A formação da CUT busca capacitar dirigentes e lideranças sindicais para a organização e ações sindicais necessárias às conquistas dos seus objetivos, e tem como meta atingir amplos setores dos trabalhadores, procurando articular a dimensão do cotidiano local com as demandas da classe. E ainda, valorizar e incentivar a solidariedade, a igualdade de direitos e o respeito a todos sem distinções.

Os inscritos devem comparecer às 14 horas, no Auditório Zumbi dos Palmares (SINTET). A previsão é o curso seja encerrado às 12h de domingo, 30. Para outras informações entrar em contato com a organização do Curso, através do telefone (063) 3225-6040.