CONVITE - Frente Brasil Popular do Tocantins

Em Palmas-TO, o ato será às 16 horas, na Av. JK (Com concentração em frente a TV Anhanguera).

Publicado: 10 Junho, 2016 - 15h10

Escrito por: Frente Brasil Popular do Tocantins

Em Primeiro lugar, fora Temer!

Nesta sexta-feira (10), acontecem manifestações Fora Temer em todo o Brasil , formando um grande ato unificado, liderado pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo.

O povo irá às ruas contra o golpe que afastou a presidenta legitimamente eleita - Dilma Roussef e colocou no poder um governo interino, ilegítimo e corrupto, que vem adotando um conjunto de medidas que acaba com direitos historicamente conquistados pelo povo brasileiro em áreas como Previdência, Saúde, Moradia Educação, Assistência Social, Cultura e Desenvolvimento Agrário. Além, de afetar direitos trabalhistas e humanos.

Em Palmas-TO, a Frente Brasil Popular, organiza um ato para as 16h na Av. JK (Com concentração em frente a TV Anhanguera) e convida todos/as que são a favor da Democracia e não aceitam o retrocesso e nenhum direito a menos, a juntar-se aos movimentos populares que compõem a Frente, neste grande ato de resistência e luta.

Vamos às ruas para denunciar o golpe contra os/as trabalhadores/as e a Democracia.

#NãoAoGolpe
 #ForaTemer